quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A passagem da tocha ecolimpica

Caros amigos,
No sábado, 24 de setembro, uma grande ação vai acontecer no Rio de Janeiro.
Esse evento faz parte do dia global de ação Moving Planet e é apenas uma das milhares de ações acontecendo pelo mundo. Você não pode perder!
O QUE: Passagem da tocha “ecolímpica” pela cidade utilizando meios de transportes alternativos, como bicicletas, skates, patins, parapente e remo. Vamos nos juntar na Praça XV e levar a tocha pela última etapa até a Cinelândia, onde faremos uma feira de sustentabilidade com música.
PORQUÊ: Pela melhoria geral da infraestrutura dos transportes coletivos e alternativos da cidade e pela execução das primeiras Olimpíadas Carbono Zero da história. Vamos mostrar que o Rio pode inspirar o mundo não só pelos megaeventos, mas também por meio de megacompromissos, como a diminuição da emissão de carbono.
QUANDO: Praça XV, 13h - Ponto de encontro para carregarmos a tocha até a Cinelândia. Cinelândia, 14h para curtir a feira!
ONDE: Praça XV e Cinelândia, Rio de Janeiro, Brasil
O QUE TRAZER: Vista-se de azul ou branco, assim vai facilitar uma foto aérea bacana! Leve bicicleta, skate, patins! Água! Alegria e motivação!
ORGANIZADORES: Voluntários da 350.org do Rio de Janeiro
PARCEIROS: Movimento Zeitgeist, Cidades em Transição, Bichinho do Mato, Minhocário Arborium, Colégio Franco Brasileiro, Casa do Tambor, DJ Montano, Secretaria do Meio Ambiente, Aldeia SOS, Greenpeace, Ciclophonica, Direitos Animais
Confirme sua participação pelo Facebook!
Esperamos te ver no sábado! Juntos nós ajudaremos a mover o planeta para além dos combustíveis fósseis!
Até lá!
Voluntários da 350.org Rio de Janeiro
  Contato: organizers@350.org  

Recado enviado por Felipe, oficineiro de Ingles no Programa Escola Aberta- CEBS

Cícera Maria
Coord. Prog. Escola Aberta-Cebs
2333-6565

Nenhum comentário:

Postar um comentário