terça-feira, 17 de maio de 2011

Curso Básico de Língua Inglesa

Curso Básico de Língua Inglesa

 

A duração é em torno de, aproximadamente, um ano e meio. O estudante deve ter no mínimo, 13 anos (idade já completada) para estudar. O estudante é avaliado a todo momento em sala de aula, incluindo os trabalhos de casa. O curso tem como base a mais nova metodologia aplicada em cursos de inglês do mundo inteiro: a comunicação. O inglês pode ser praticado em uma dinâmica de grupo, onde os alunos possam se entrosar e aprender juntos. Com esse curso, o estudante adquiri a capacidade de se comunicar através da língua inglesa com a forma mais correta, desenvolvendo todas as habilidades possíveis. Ainda pode ser acrescentada a parte cultural como por exemplo, as literaturas e os costumes em algumas regiões.

 

Oral:

 
Pode ser trabalhado através de músicas, vídeos, clipes, textos, etc. Através dessas atividades, o aluno poderá por em prática seu vocabulário, compreensão auditiva, gramática e pronúncia. Debates em sala sobre temas de textos (por exemplo) podem ser feitos em sala. Os alunos podem ainda aprender a habilidade da fluência no inglês.
 
Escrita: 

Os textos podem ser trabalhados através de temas atuais ou antigos. Os alunos nesse caso, podem enriquecer seu vocabulário. Os textos podem ser de vários gêneros, os quais possam trazer ao aluno um raciocínio eficaz com a língua estrangeira, fornecendo o aprendizado de uma boa interpretação na leitura. O estudante pode ainda, desenvolver algumas composições para praticar sua habilidade escrita - são muito boas para estruturar a gramática aprendida em sala de aula. 
 
Gramática:
 
A gramática é dada em cima de todos os meios citados acima, de forma que o aluno desenvolva todas as suas habilidades possíveis. É importante ressaltar que ela é ensinada de uma forma não tão monótona.

 

Informações Adicionais:

 

Inscrições – Aos Sábados No Colégio Estadual Brigadeiro Schorcht

Horário do Curso –  De 08 Às 10:00 / De 14:00 Às 16:00

Duração do Curso – Um Ano e Meio

Professor Responsável – Vinicius / Felipe

 

Charlie

Nenhum comentário:

Postar um comentário