quarta-feira, 24 de julho de 2013

OFICINA DE VIOLÃO DIFERENTE - APENAS O ALUNO

A OFICINA DE VIOLÃO ACONTECEU, MESMO SEM A PRESENÇA DO PROFESSOR

Os alunos estão tão ligados na aula, que mesmo que o professor não esteja presente, a aula acontece. O professor falou ao telefone qual a aula que eles deveriam ter o que ensaiar..










Sim, Eu Irei (cifrada)
Leo Mantovani

Troca de tom:
1http://s1.vagalume.com/images/cifras/autoscroll.gif
Intro: F – C – Gm7 – Bb9 – F -  C/E – Am7 – Gm7

      F9                      Gm7               Bb9                                  C
Ouvi Tua voz que perguntava: "Quem enviarei, quem irá por mim?"
      F9                   Gm7   Bb9                                     C
Tentei fugir quis resistir. Com lábios impuros não poderia ir
Bb9                           C                   Gm7                                Dm7(9)
Mas Tua mão, me alcançou, tocou meus lábios, me purificou
       Gm7                 C4(7)   C7        Gm7         F/A          Bb9          C            Gm7
Me deu coragem para    dizer:     Eis-me    aqui      Senhor,   envia-me.

F9         C                   Gm7                               Bb9            C  
Sim eu irei, e contarei a tua história cantarei a tua glória
F9         C                   Gm7               F/A                     Bb9                        C
Sim eu irei. Proclamarei que És Senhor e Rei. Às nações que me  enviares,
          Am7  Dm7            Gm7    C                    (F -  C/E – Am7 – Gm7)
anuncia      rei.       És o único digno de louvor.

      F9                      Gm7               Bb9                                  C
Ouvi Tua voz que perguntava: "Quem enviarei, quem irá por mim?"
       F9                   Gm7     Bb9                                     C
Tentei fugir quis  resistir.   Com lábios impuros não poderia ir
Bb9                           C                   Gm7                                 Dm7(9)
Mas Tua mão, me alcançou, tocou meus lábios, me purificou
       Gm7                 C4(7)  C7        Gm7       F/A          Bb9         C            Gm7
Me deu coragem para   dizer:     Eis-me   aqui    Senhor,  envia-me.

F9         C                   Gm7                               Bb9              C
Sim eu irei, e contarei a tua história cantarei a tua glória
F9         C                   Gm7               F/A                      Bb9                          C
Sim eu irei. Proclamarei que És Senhor e Rei. Às nações que me  enviares,
          Am7   Dm7           Gm7     C                  (Gm7 - F/A - Bb9 – C - Gm7 - F/A - Bb9 – C/Bb – Bb9)   
Anuncia       rei.     És o único   digno de louvor.

C/Bb    Bb9                 C                   Gm7                                Dm7(9)
    Mas Tua mão, me alcançou, tocou meus lábios, me purificou
       Gm7                 C4(7)    C7         Gm7        F/A      Bb9               C             Abm7
Me deu coragem para     dizer:     Eis-me     aqui     Senhor,   envia-me.

Gb9       Db               Abm7                             B9                Db  Gb9      Db                  Abm7             Gb/Bb
Sim eu irei, e contarei a tua história cantarei a tua glória.  Sim eu irei. Proclamarei que És Senhor e Rei.                                                   B9                           Db            Bbm7  Ebm7           Abm7    Db                 Gb9           
Às   nações que me  enviares, anuncia       rei.       Ès o único     digno de louvor.

Gb9      Db                Abm7                             B9                Db  Gb9       Db                  Abm7             Gb/Bb
Sim eu irei, e contarei a tua história cantarei a tua glória.  Sim eu irei. Proclamarei que És Senhor e Rei.                           B9                        Db              Bbm7  Ebm7           Abm7    Db                  (Abm7 – Gb/Bb – B9 – Db)         
Às nações que me  enviares, anuncia        rei.       Ès o único     digno de louvor.

Gb9       Db               Abm7                             B9                 Db  Gb9       Db                  Abm7            Gb/Bb
Sim eu irei, e contarei a tua história cantarei a tua glória.   Sim eu irei. Proclamarei que És Senhor e Rei.                           B9                         Db               Bbm7  Ebm7           Abm7    Db                  (Abm7 – Gb/Bb – B9 )         
   Às nações que me  enviares, anuncia       rei.       Ès o único     digno de louvor.
F


Vem e eu mostrarei

Tom:  D 
G#
A
A#
B
C(um tom abaixo)
C#(meio tom abaixo)
D(tom original)
D#(meio tom acima)
E(um tom acima)
F
F#
G               D

   D              Bm              G                A7
   Vem e eu mostrarei que o meu caminho te leva ao pai.
        D             Bm            G             A7
   Guiarei os passos teus e junto a Ti hei de seguir.
             D         F#          G      A7
   Sim, eu irei e saberei como chegar ao fim
            D           F#             G      A7      D   (Bm G A7 D)
   De onde vim pra onde vou, por onde irás, irei, também.

    D             Bm                G         A7
   Vem e eu te direi o que ainda estás a procurar
         D            Bm          G            A7
   A verdade é como o sol e invadirá o teu coração.
            D           F#           G      A7
   Sim eu irei e aprenderei minha razão de ser
               D              F#          G      A7     D     (Bm G A7 D)
   Eu creio em Ti que crês em mim, e Tua luz, verei a luz.

   D              Bm         G           A7
   Vem, e eu te farei da minha vida participar
        D           Bm            G          A7
   Viverás em mim aqui: viver em mim é o bem maior.
            D          F#          G       A7
   Sim, eu irei e viverei a vida inteira assim.
          D        F#                  G     A7        D   (Bm G A7 D)
   Eternidade é, na verdade, o amor vivendo sempre em nós.

   D                  Bm                 Em          A7
   Vem, que a terra espera quem possa e queira realizar
        D              Bm          Em           A7
   com amor, a construção de um mundo novo muito melhor!
            D         F#               G       A7
   Sim, eu irei e levarei Teu nome aos meus irmãos.
           D           F#            G       A7    D   (Bm G A7 D)
   Iremos nós e o Teu amor vai construir enfim a PAZ!


D Bm G A7 D
D F# G A7 D



cícera maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário