domingo, 18 de dezembro de 2011

Feliz Natal

   Olá pessoal!   Eu estou aqui novamente para lhes dizer umas palavras...


Já está chegando o Natal...
Mais um ano está passando e logo outro se iniciará.
A magia desses dias mostra que este é um tempo de Paz, harmonia e muita alegria!
Mais um ano letivo...
Já está chegando o NATAL e mais um ano se passa e logo outro iniciará.
É um tempo de paz, harmonia e muita alegria!
Foi muito bom poder compartilhar com vocês, com nossos alunos e todos com quem convivemos durante este tempo, cada dia desse ano letivo; conhecimentos, descobertas, aprendizagens e, acima de tudo, cultivar uma amizade.
É chegado o momento de refletirmos sobre os conflitos e as incertezas do nosso dia-a-dia, nos conscientizando de que tudo é passageiro, por maior que seja a dificuldade e por maior que seja também a alegria.
Com isso, devemos ter certeza de aproveitar cada momento com se fosse o único, que, “por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar”.
Mais um final de ano letivo e mais um trabalho de equipe, com alunos, pais, professores e direção e todos que diretamente ou indiretamente contribuíram na eficiência do seu próprio aprendizado.
Alguns alunos já estão de férias, “passaram de ano” direto, outros ainda vão ficar um tempo, ficaram em “recuperação”; seja qual for o caso, o gostoso é saber que sempre há uma escolha na vida e a escolha foi partilhar com vocês estes lindos e construtivos momentos.


bjs

cícera maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário