segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PENSAMENTO POSITIVOS



Repita com força, com fé cada palavra. Acredite que tudo que você deseja já é seu.







             PROSPERIDADE 

  • Neste exato momento há muita riqueza e poder ao mu dispor. escolho sentir que os mereço.
  • Mereço o melhor e aceito o melhor agora.
  • Uso o dinheiro que ganho me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possível entrar em minha vida. 

SAÚDE 
  • Desejo ter uma velhice saudável e para isso cuido com amor do meu corpo hoje.
  • Estou livre de dor e totalmente em sitonia com a vida;
  • A água éminha bebida favorita. Bebo muita água para limpar meu corpo e minha mente.

PERDÃO
  • O passado ficou para trás,não tem nenhum poder agora. os pensamentos deste momento criam o meu futuro.

PROSPERIDADE

  • Pago minhas contas com amor e me alegro ao preencher cada cheque, ou usar meu cartão. A abundância flui livremente através de mim.

PROFISSIONAL

  • As oportunidades estão por toda parte. Tenho várias possibilidades de escolha;
  • Fico a vontade ao falar em público. Tenho confiança em mim.
  • O emprego perfeito está a minha procura e cada vez mais próximo de mim.






Cícera Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário