sábado, 23 de fevereiro de 2013

OFICINA DE INFORMÁTICA

Olá alunos e comunidade1



Venho aqui para informar sobre a oficina de INFORMÁTICA.
Devido a dificuldade de consiliar tempo de aula a oficina e trabalho, a OFICINA DE INFORMÁTICA está dando um tempo, ou seja, não começará por enquanto, até que consigamos outro oficineiro que tenha disponibilidade de tempo.
O Charles, nao vai retornar e as oficinas de MANUTENÇÃO DE REDE E INFORMÁTICA BÁSICA que ainda tinha módulo para concluir ( CONCLUSÃO SERIA EM MARÇO DESTE ANO), não vai mais terminar, por enquanto.

Estamos com vagas ainda na oficina de VIOLÃO, REFORÇO ESCOLAR MATEMÁTICA E PORTUGUES, AINDA NÃO COMEÇARAM, MAS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS.
Teatro também há inscriçoes e DANÇA TAMBÉM.


ENTÃO ATENÇÃO!

OFICINAS COM VAGAS DISPONIVEIS PARA INICIO IMEDIATO
  • TEATRO
  • VIOLÃO
  • DANÇA
  • INGLÊS
OFICINAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS E LISTA DE ESPERA
  • KARATÊ
  • REFORÇO ESCOLAR PORTUGUES
  • REFORÇO ESCOLAR MATEMÁTICA
AS OFICINAS DE INFORMÁTICA(MANUTENÇÃO DE REDES,MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES, INFORMÁTICA BÁSICA E WEBDESIGN) E CANTO ESTÃEM SISTEMA DE ESPERA.



AS INSCRIÇÕES SÃO AOS SÁBADOS DE 8h ATÉ AS 13h, COM OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

CÓPIA DE:
  1. RG
  2. CPF
  3. COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
  4.  CERTIDÃO DE NASCIMENTO( SE FOR MENOR)
  5. 1 FOTO 3  X  4


CÍCERA MARIA

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Olá alunos da oficina INFORMÁTICA (MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES E DE REDE E INFORMÁTICA BÁSICA), como havia dito no sábado passado, entraria em contato com o Charles para saber informações sobre o horário e continuidade ou não da oficina. Pois bem, então ...

NESTE SÁBADO DIA 23 DE FEVEREIRO, O CHARLES ESTARÁ NO CEBS (ESCOLA ABERTA) PARA CONVERSAR COM VOCÊS A RESPEITO DA OFICINA.
ENTÃO, COMPAREÇAM PARA CONVERSARMOS MELHOR,ok?



Conto com a presença de todos vocês.

Abraços

CÍCERA MARIA




sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PENSAMENTOS DO DIA





Olá pessoal!





 
"Aprender a ignorar as coisas é um dos grandes caminhos para a paz interior."
(Robert J. Sawyer)

 
 
 
 
 
 

PENSAMENTOS





Aproveite o dia, mesmo que seja sozinho. Medite no pensamento do dia, existe um mundo maravilhoso lá fora esperando ser descoberto por você. Na realidade, a beleza está nos olhos de quem vê. Como é o mundo através dos seus olhos? A preocupação nos cega, a correria faz a vida passar rapidamente.
Abra bem os olhos, enxergue o mundo com a beleza que ele tem. Viva a vida intensamente, porque ela passa depressa. Os problemas estão dentro de nós mesmos… A violência surgiu dentro do ser humano, porque nós deixamos sentimentos errados nos corromper. A vida é fácil de viver, mas nós transformamos simplicidade em dificuldade. Perdemos tempo odiando enquanto poderíamos estar amando.
“Amar o próximo como a si mesmo” parece ser tão fácil, não é? Mas nós sempre dificultamos tudo. Que tal começar a facilitar? Eu sou a primeira a começar. Quem é o segundo?
 
 Cícera Maria